Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

CONCURSO MUSICAL DE PARÓDIA “CEPRAG NA COMUNIDADE”
11/12/2019
CONCURSO MUSICAL DE PARÓDIA “CEPRAG NA COMUNIDADE”

Com o objetivo de fortalecer o vínculo da Cooperativa com a comunidade, a CEPRAG lançou o Projeto “CEPRAG na Comunidade”. Este Projeto consiste em levar para a comunidade informações sobre consumo consciente de energia e prevenção de acidentes. Na primeira etapa foram atendidos cerca de 2.000 alunos das Escolas de abrangência da Cooperativa.

Neste Projeto foi criado o mascote para a Cooperativa. No decorrer das palestras os alunos foram motivados a construir coletivamente uma paródia como “jingle” para o Mascote Cepraguito.

Avaliando as paródias construídas decidiu-se a que mais se enquadrava nos propósitos estabelecidos em edital, tendo como Escola selecionada a EEB Vila Velha II.

A parceria foi fundamental para a elaboração da música onde Professores, Alunos e Gestores se empenharam nesta atividade.

Foram eles: Alunos Eduardo Cristiano Borges, Ana Julia Jorge Anacleto, João Vitor Vidotto Miguel, Juliane Pereira Paris, Isabelly Lummertz Colares, Miriam Farias Coelho, Dieneffer Araújo, Juliana Gomes da Silva, Larissa kassner Mayer, Cristini Santos Cardoso, Roana Constante Cardoso, Ana Clara da Silva Lemos, Wellington da Silva Araujo, Murilo Jorge Neves, Gustavo Ramos de Moraes; Professoras Marlene Alves, Aline Borba, Franciele Silva, Tatiane Faustino e as Gestoras Marilane de Souza Lopes, Jucilaine de Sena Cristiano e Zaneide de Matos Clezar.

            “Nossa Escola está muito orgulhosa pela construção da paródia do Projeto CEPRAG na Comunidade, pois foi colocado em prática o trabalho coletivo e a cooperação” salientou a Diretora Marilane de Souza Lopes.           

 

Voltar