Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

CEPRAG RECONSTROI REDES DE ENERGIA
07/07/2020
CEPRAG RECONSTROI REDES DE ENERGIA

A CEPRAG trabalhou intensamente para restabelecer a energia elétrica a todos os seus associados nos municípios de Praia Grande e São João do Sul, o que resultou em 7.671 Unidades Consumidoras danificadas pelo vendaval.

Com a passagem do Ciclone Bomba em nossa região as redes de energia ficaram destruídas principalmente no município de Praia Grande. No total foram 2.833 unidades consumidoras que ficaram sem energia em São João do Sul e 4.838 em Praia Grande.

Com a dedicação e esforços dos profissionais da Cooperativa e Empresas parceiras, trabalhando incansavelmente durante o dia e parte da noite, enfrentando intempéries da natureza como frio e chuva, foram restabelecidas a energia para todos os estabelecimentos e residências.

Nesta terça-feira, 07 de julho, as equipes reuniram-se no auditório da Cooperativa, para avaliar os trabalhos, planejar as próximas ações e também receberam do Gerente Geral Patrique Alencar Homem agradecimentos pelos excelentes serviços realizados,  ressaltando que a cooperação é base do trabalho da CEPRAG.

Voltar