Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

CEPRAG realiza Assembleia Geral Ordinária
14/04/2023
CEPRAG realiza Assembleia Geral Ordinária

CEPRAG realiza Assembleia Geral Ordinária

            Com a presença de autoridades, conselho administrativo e fiscal, funcionários e um grande número de associados, a Cooperativa de Eletricidade Praia Grande – CEPRAG realizou na noite de quinta-feira (23), a Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas do exercício de 2022, destinação das sobras e eleição do Conselho Fiscal para o mandato de 01/04/2023 a 31/03/2024.

            Na oportunidade, o presidente da CEPRAG, Patrique Alencar Homem, destacou as ações realizadas em 2022 com a construção de redes, trocas de transformadores e postes, compra direta de energia no mercado livre e a qualidade dos serviços prestados aos associados. Também foram exibidos vídeos mostrando os trabalhos desenvolvidos na Área Técnica em São João do Sul, Passo de Torres e Praia Grande e da Área Social pelos Programas JCC -Jovens Cooperativistas Catarinenses, Mulheres Cooperativistas e Planeta Luz, com cursos, formação, palestras e participações em encontros.

            “Estamos trabalhando muito, fazendo investimentos, atendemos bem nossos associados, mantemos as contas da cooperativa em dia, realizando descontos significativos nas tarifas de luz, sem falar na aquisição de terrenos para construção dos novos escritórios da Cooperativa em Passo de Torres e São João do Sul. Também fizemos a aquisição de equipamentos, veículos, realizamos a manutenção e construção de redes elétricas, reparos e aquisição de transformadores; investimos nos projetos sociais e na formação de funcionários, entre outros”, destacou o presidente.

                        Após a apresentação dos trabalhos e leitura do parecer favorável do Conselho Fiscal, a Contadora da Cooperativa Mariza Germann, passou informações sobre os números obtidos durante o ano de 2022 com uma sobra em caixa aprovada por aclamação pelos associados, devendo ser investido no Fundo de Desenvolvimento, ampliação e melhorias de Rede Elétrica, nos Projetos Sociais, Auxílio aos Estudantes e na ajuda às Entidades Hospital de Praia Grande, APAES e Clinica Viver Livre. Também foram eleitos por aclamação os novos Conselheiros Fiscais Efetivos e Suplentes.

Também usou a palavra o Presidente da FECOERUSC Edson Flores, enaltecendo os trabalhos realizados pela Cooperativa na Gestão de Patrique Alencar Homem.

 Patrique agradeceu a presença das autoridades presentes, entre eles, Presidente da FECOERUSC Edson Flores, Prefeitos e Vice-prefeitos, Conselheiros da CEPRAG, Associados, Mulheres dos Programas Sociais, Diretores e Professores das Escolas Parceiras e com um agradecimento especial pelo grande empenho e dedicação prestados a sua gestão, os Funcionários da CEPRAG

Voltar